quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bate-papo com a MTV UK


Justin Bieber é atualmente um dos mais jovens artistas no mundo. Com apenas 15 anos de idade, Justin tem impressionado os adolescentes de todo o mundo, inclusive o seu chefe Usher.



Confira os melhores momentos do Pate-papo que ele teve com a MTV UK durante sua recente viagem ao Reino Unido :

MTV: Então Justin o que podemos esperar do álbum "My World"?

"My world" realmente é um álbum muito divertido, eu acho que isso mostra o meu momento, porque eu estava me divertindo demais dutante a gravação e eu acho que vocês vão se divertir ouvindo!

MTV: Deve ter sido surpreendente para um garoto de 12 anos. Você pensava que tudo ia mudar ou acreditou estar vivendo apenas o seu sonho?

Bem no momento eu realmente não sabia o que estava acontecendo, era uma espécie de " Me belisca, que eu estou sonhando! "Foi definitivamente uma grande mudança, mas estou me divertindo muito.

MTV: Que tipo de conselhos Usher lhe deu?

Usher me deu muitos conselhos e acho que o melhor conselho que ele me deu foi o de me manter humilde.

MTV: Você já encontrou com o cantor Justin Timberlake desde que você decidiu trabalhar ao lado de Usher?

Eu ainda não encontrei com J. Timberlake, mas acho que ele não deve ter mágoa ou raiva de mim. Ele parece ser um cara bem legal!

MTV: Qual foi a maior loucura que uma fã fez por você?

Alguns dias atrás estávamos dentro do veículo em movimento e algumas fãs entravam na frente deles. Elas quase se machucaram, mas não deixavam de correr atrás do nosso veículo. Acho que foi uma das maiores loucuras.

MTV: Conte-nos sobre o acidente que você teve no palco , na abertura do show da Taylor Swift no Reino Unido. Você quebrou o pé, não é?

Sim! Na verdade, quebrei meu pé no palco, tocando com Taylor Swift estava abrindo os shows dela na tour e foi muito divertido, embora definitivamente não foi divertido quando eu quebrei meu pé.
Eu estava correndo pelo palco e houve uma pequena queda no palco, daí acabei torcendo o meu tornozelo mas, eu terminei a canção.

MTV: Você gostaria de trabalhar com Taylor, no futuro, talvez ter um dueto com ela ou algo assim?

Eu adoraria trabalhar com Taylor Swift futuramente. Ela é uma grande escritora, compositora, música, cantora, além disso, Taylor é uma grande pessoa, então eu acho que seria ótimo!

E ai o que vocês acharam da entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário