quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Justin Bieber no Bliss

Fã: Como seria a sua garota do sonho?

Justin: Minha garota dos sonhos teria lindos olhos e um belo sorriso, e seria engraçada porque eu adoro rir!

Fã: Agora que você é famoso, você tem algum amigo que tem ciúmes?

Justin: Meus amigos não tem ciúmes, eles sempre me apoiam. Mas aonde eu moro, sempre tem algumas pessoas ciumentas.

Fã: Foi difícil apresentar o show com o pé quebrado? Eu estava lá no show!

Justin: Definitivamente foi bem difícil no primeiro dia, mas eu consegui, e sou uma pessoa forte.

Fã: Qual foi o melhor momento de sua carreira até agora?

Justin: Provavelmente ter cantado para o Presidente dos Estados Unidos.

Ps: No momento 2:36 Justin responde a pergunta com o sotaque inglês. É muito fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário