quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esperança para o Haiti!

Artistas do mundo inteiro estão mobilizados com a situação atual do Haiti e estão organizado shows beneficentes em Londes, Los Angeles e Canadá. O evento "Hope for Haiti" promete arrecadar fundos para ajudar na reconstrução da nação que foi completamente destruída na semana passada.



Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, U2 e The Edge estarão juntos em Londres, já Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Mary J. Blig estarão se apresentando em Los Angeles e no Canadá, Justin Bieber, Nelly Furtado, Rachelle Lefevre e Simple Plan estarão dividindo o mesmo palco.
Além dos artistas citados acima, outros grandes nomes da TV, Esporte, Cinema e Música estarão juntos para levar Esperança para o Haiti.

A maratona, que terá 2 horas de duração, deve atingir mais de 640 milhões de lares em todo o mundo. Não fique fora dessa!
O evento será realizado na sexta-feira, dia 22 de Janeiro e os espectadores podem doar pela internet, por telefone ou por SMS. É válido lembrar que toda a renda arrecadada , será destinada para as ONGs que estão ajudando na reconstrução do Haiti.

O "Help for Haiti" será transmitido simultâneamente nos canais: CBC, CTV, Global, MuchMusic, National Geographic Channel e MTV. No Brasil, a MTV irá exibir o evento á partir das 23 horas, Horário de Brasília.
Já a transmissão do "Canada for Haiti", que conta com a ilustre participaçãdo do nosso pequeno Bieber, acontecerá apenas virtualmente. Vocês podem acompanhar a performance dele nos sites das seguintes emissoras: MuchMusic , Global TV e CTV, que estarão transmitindo o evento ao vivo. Não percam!

O Haiti está realmente precisando da nossa ajuda. Colaborem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário