quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

JUSTIN BIEBER QUER FAZER MÚSICA COM TAYLOR SWIFT

Enquanto continua a ver seu crescimento como estrela, Justin Bieber manifestou seu desejo de poder trabalhar com a jovem estrela companheira, a cantora country Taylor Swift.
Conversando com a imprensa durante sua turnê pelo Reino Unido, a garoto de 15 anos diz: "Eu adoraria trabalhar com Taylor no futuro. Ela é uma grande escritora, compositora, música, cantora, por isso ela é uma pessoa muito versátil. Eu acho que seria ótimo."
Curiosamente, Justin sofreu um pequeno e infeliz acidente a pouco tempo atrás quando se apresentou no mesmo palco que Miss Swift.
"Na verdade eu quebrei meu pé no palco, tocando com Taylor Swift," Justin disse. "Eu estava abrindo o show para ela, que foi muito divertido - embora definitivamente não foi divertido quando eu quebrei meu pé. Eu estava 'correndo' e havia um pequena elevação no palco, e eu torcí meu tornozelo e quebrou. Eu terminei a canção, mas ainda era uma grande noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário