quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

JBieber na M Magazine

Justin Bieber foi entrevistado pela M Magazine e fez várias confissões sobre os seus relacionamentos amorosos. Aposto que você deve estar super curiosa para saber quais foram essas confissões, não é mesmo? Mas não se preocupe! Nós vamos revelar algumas delas para vocês!



MM: Qual foi o seu melhor encontro no dia dos namorados?
JB: O primeiro dia dos namorados que eu tive foi muito bom! Eu tinha 13 anos e levei ela á um restaurante, foi realmente agradável.

MM: É verdade que as meninas o deixam tímido?
JB: Sim, se eu realmente gosto de uma menina, eu fico nervoso. Tiveram alguns encontros que eu realmente fiquei preocupado, mas eu sempre tento manter a calma e ser eu mesmo.

MM: Qual foi a pior situação que você enfrentou em um encontro?
JB: Bem, uma vez eu levei uma garota para um restaurante italiano e durante a refeição eu derramei todo o espaguete em mim. Foi terrível e constrangedor, pois era o nosso primeiro encontro. Claro que depois, ela não quis sair comigo e aconselho os rapazes para não levar uma garota em restaurantes italianos pois pode ser terrível! E eu nunca vou cometer esse erro novamente.

MM: Que tipo de encontro você prefere quando está namorando e quando está solteiro?
JB: No primeiro encontro, eu prefiro ir a um lugar onde nós possamos comer e conversar. Não é uma boa idéia levá-la ao cinema, pois você não tem a oportunidade de conversar e conhecer uns aos outros. Para mim, não importa o que a garota está vestindo, eu só quero que ela se sinta confortável.

Já imaginou um encontro romântico com Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário