quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Justin diz que amaria trabalhar com Taylor Swift



Sensação teen Justin Bieber disse que amaria trabalhar com Taylor Swift no futuro.
O menino de 15 anos, que abriu um show da estrela country em UK, disse à MTV: “Eu amaria trabalhar com a Taylor no futuro. Ela é uma grande escritora, compositora, cantora, muito talentosa. Eu acho que seria ótimo.”

Bieber recentemente machucou seu pé quando estava no palco apoiando a estrela de Love Story. Falando sobre o incidente ele disse: “Eu na verdade quebrei meu pé no palco cantando com Taylor. Eu estava abrindo o show pra ela, e foi muito legal – mesmo não sendo tão legal assim quando eu quebrei meu pé."

“Eu estava correndo e tinha uma pequena inclinação no palco, e eu torci meu tornozelo e quebrei. Eu terminei a música mas a ainda sim foi uma ótima noite.”

vocês acham que Justin e Taylor iriam trabalhar bem juntos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário