quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Justin Bieber AMA seus fãs britânicos

Confira abaixo a matéria sobre Justin Bieber divulgada pelo site Daily Star, traduzida e resumida:

"O ídolo adolescente Justin Bieber está cansado em ter que combinar lição de casa com os gritos das fãs.
O álbum de estreia do cantor de 15 anos, My World, estará no Top Five do Reino Unido amanhã. E Justin é dominado pela admiração de seus fãs britânicos.
Ele disse: "Eles são muito dedicados e eu adoro o sotaque. O problema é que eu ainda tenho trabalhos de escola para fazer todos os dias.".
Justin foi objeto de muita atenção antes de ser notado pela estrela de R&B, Usher, 31. Justin Timberlake, 28, também estava interessado em fazer algum acordo com Bieber.
Justin Bieber explicou: "Foi ótimo ter os dois interessados em mim. Usher foi a primeira pessoa famosa que eu conheci, mas agora é normal e ele é como um irmão mais velho. Nós saímos juntos e ele sempre me aconselha.".
"Não importa que idade você tem, você ainda conhece o amor. Me irrito quando as pessoas dizem: "Você só tem 15 anos, o que você sabe?". Eu não estive apaixonado, mas eu adoro as meninas e, quando você é criança você sempre diz: "Eu te amo, mamãe"." diz JB.

O jovem prometeu não deixar a fama e a fortuna subirem à cabeça. Ele insistiu: "Eu estou cercado por pessoas boas que me mantém no chão, e não quero que ninguém me molde em uma pessoa processada."."

Nenhum comentário:

Postar um comentário